Carros

Detalhes da inéditos Ford Ranger Raptor

Previsões apontam que será lançada a Ford Ranger Raptor. O que fica são as expectativas e curiosidades para ver como ficará todos os aspectos dessa máquina. Acompanhe alguns possíveis detalhes.

Influência da F150

Ao que tudo indica a Ford Ranger Raptor terá suas bases de criação inspiradas na já lançada F150. Apesar de não ter nenhuma informação técnica divulgada, pela empresa, de fato.

Criando assim um tipo de melhoramento do carro, alterando vários detalhes para o maior desempenho nos mais variados tipos de terreno. Podemos pensar assim, sobre a Ranger Raptor: ”É uma evolução da F150”.

Detalhes específicos da inédita Ford Ranger Raptor

Os principais detalhes desse novo 4×4 que caracterizarão a sua autenticidade são esses a seguir:

  • Dianteira:

A dianteira é bem importante, ela quem dar forma ao carro, deixando com um aspecto agressivo ou mais suave.

Com isso a forma da dianteira da Raptor vai ter algumas alterações, porém ainda sim inspirada na irmã F150.

  • Altura:

A altura também será alterada, ficará mais alta em relação ao solo, sendo capaz de enfrentar vários tipos de terrenos.

Causando também um maior amortecimento no carro, devido a essa altura, porém sem aquela sensação de que você está em um pula-pula.

  • Tração:

A tração de um veículo é de grande relevância, principalmente quando estamos falando de uma picape, pois se a tração for ruim, o carro também será ruim.

Para tranquilizar a todos a Ford Ranger Raptor, virá com um sistema de tração em que disponibilizará uma grande variância, com relação ao modo de condução, se adaptando de acordo com o tipo do terreno em que se encontra.

  • Motor:

Com certeza esse deve ser um dos detalhes da Ford Ranger Raptor, que mais causa curiosidade nos expectadores. Portanto é bom deixar claro que ainda não é certeza, mas é quase certo que o motor será um potente V6.

Três opções de motores deixam todos na dúvida. Poderá ser um EcoBooster com 325 cavalos de potência, um EcoBooster com 375 cavalos ou o mais novo de todos o PowerStroke turbodiesel.

Sem dúvidas, independente de qual desses três motores for, será uma verdadeira incrível máquina.

  • Câmbio:

Contará também com uma bela transmissão automática, constituída por 10 marchas. Trazendo leveza, potência e agilidade para uma condução com sucesso.

  • Rodas:

As rodas, reforçadas para aguentar tanta potência, virão vestidas com ótimos pneus off-road, dando uma beleza única a esse 4×4.

Ford Ranger Raptor no Brasil

Claro que para a criação de um novo carro a uma série de fatores que influenciam na continuação do projeto ou na exclusão do mesmo.

Portanto tudo se encaminha para que o projeto dessa picape tenha sucesso em sua continuidade, pois as especulações já mostram o grande interesse que o mercado apresenta sobre ela.

Outra dúvida é onde será que a Ranger Raptor será comercializada?

Pois não se sabe ao certo se ela realmente virá para o mercado brasileiro. O que resta é torcer para que venha para o Brasil.