Carros

Honda Accord 2018

A Honda não cansa de lançar novos sucessos, logo depois de ter obtido grande prestígio e satisfação com o lançamento da décima edição do Honda Civic, agora será a vez da décima edição do Honda Accord.

Primeiras impressões

É importante começar pela carroceria, assim como o Civic, já se sabe que será totalmente reformada, praticamente virando outro carro. Sendo essa nova geração muito mais atraente aos olhares do público do que todas as outras edições anteriores.

Um detalhe percebido é que, o Civic, de fato é também um inspirador para essa nova reformulação do Honda Accord 2018. Em flagras durante os testes nas ruas, é possível perceber que os faróis dianteiros estão mais afilados, o capô está bem mais alongado, tornando o carro com um aspecto agressivo e mais esportivo também.

Novas tecnologias com certeza serão implantadas no carro, principalmente no painel, deverá vir bem mais equipado, com mais acessibilidade, o quadro de instrumentos também virá mais sofisticado.

O conforto que a Honda oferece é inegável um dos melhores existentes no mercado. Portanto, a bancada provavelmente em couro não deixará a desejar, quando o assunto for aconchego.

Esse carro está em tão alto nível que a versão mais barata do Honda Accord 2018 virá equipada com a mesma motorização da edição mais nova do Honda Civic e do Crossover CR-V. Por aí, é possível notar a qualidade do veículo.

Versão Híbrida

A nova tendência no mercado automobilístico é lançar carros com suas versões híbridas. Sendo assim o Accord 2018 não ficará de fora dessa tendência.

Será lançada uma versão híbrida. Segundo a empresa, nessa versão híbrida sedã, virá com dois motores, um movido à combustão e o outro movido eletricamente.

Potência do motor

A cada dia que se passa a tecnologia cresce e novas ferramentas são criadas, tudo isso para melhorar a potência dos carros atuais. Surpreendendo a todos cada vez mais.

Pensando assim a Honda criou novos motores turbo e eles serão instalados nessa nova geração do veículo.

A primeira opção de motor será 1,5 litros turbo de quatro cilindros a gasolina. Neste será guiado por um câmbio de transmissão manual ou automático do tipo CVT. A segunda, é o motor equipado com 2.0 litros também turbo a gasolina, assim como o anterior terá versão manual e automática.

Ambos os motores serão equipados com câmbio manual de seis marchas ou o automático com uma resposta de 10 relações, sendo usado como um lançamento desse tipo de transmissão.

Onde será produzido

O novo Honda Accord 2018, não terá a sua produção aqui no Brasil, nem na Europa. Ele será produzido apenas nos Estados Unidos, mais especificamente no estado de Ohio.

Não se sabe o quanto esta máquina custará. Pois não foi divulgado, além disso, o valor pode variar bastante, de acordo com o que a empresa investir no mesmo.

Portanto, depois de saber como ficará essa bela máquina, o que fica pra todos é a expectativa e a ansiedade para ver logo o lançamento desse incrível carro.