Carros

Lançamento: Fit Cross Style

A Honda lançou mais um modelo, o Honda Fit Cross Style. Esta versão será exclusiva do mercado japonês. A Honda brasileira criou uma reestruturação bem mais atraente do Fit e chamou de WR-V, já a matriz japonesa, inspirada no antigo Fit Style vendido aqui pelo Brasil de 2012 a 2014, lançou o Honda Fit Cross Style. Algumas pessoas estão chamando esse novo modelo de “primo distante do WR-V”.

Detalhes iniciais

Como já dito a inspiração veio do antigo Fit Style, com isso foi mudado alguns aspectos, além dele ter ficado mais robusto, houve uma mudança no para-lamas, este ficou parecido com o WR-V. As saias laterais foram moduladas também, trazendo um aspecto de um carro maior.

Para continuar as mudanças, foi criado um novo para-choque, sendo redesenhado desde o início. Na lateral foi adicionada uma grande fita de borracha, podendo ser percebida de longe, caracterizando o carro.

Com um acabamento exclusivo e um desenho único, as rodas vieram acompanhas de suspensões iguais ao do modelo anterior, não houve alterações neste aspecto.

Foram adicionados neste veículo, itens para quem gosta de muita ventura, além de uma direção híbrida, trazendo leveza e conforto na hora de dirigir.

Potência de motor

Com toda essa reformulação, não podemos deixar de lado os aspectos de potência, no qual caracteriza um bom carro.

Os que quiserem ter um carro igual a esse, terá de escolher entre três versões de motores. Dentre as três opções, duas delas serão movidas com gasolina, são essas:

  • 3 i-VTEC, com 110 cavalos de potência.
  • A segunda versão com 1.5 i-VTEC, essa com um sistema de injeção direta de combustível, respondendo os seus 132 cavalos de pura potência.

Já a terceira opção será equipada com dois tipos de motores. Um motor 1.5 i-VTEC movida por combustão, atendendo 110 cavalos de potência e outro também 1.5 i-VTEC híbrida, só que com um funcionamento elétrico de aproximadamente 30 cavalos de potência.

Portanto essas são as características do novo Fit Cross Style, de exclusividade japonesa, misturando aventura, conforto e suavidade para quem vai dirigir e para quem vai acompanhar.