Motos

Nova Dragster RC

Quem ama velocidade em duas rodas, irá com certeza ficar admirado com essa nova moto.

Surpreendendo mais uma vez a todos, a marca de grande referência MV Agusta lança seu mais novo projeto, envolvendo muita beleza e grande potência, é apresentada a mais nova Dragster RC.

Como de costume da marca, a exclusividade permanecerá. Portanto este novo lançamento é uma edição muito limitada da empresa.

Ao todo, serão produzidas apenas 350 motos iguais a essa. Deixando assim seus donos com uma sensação de muita exclusividade.

As ideias iniciais tiveram inspirações na Dragster RR, considerada a moto com o maior sucesso da MV Agusta. Para compor essa nova super máquina, foi implantada uma grande investida mais no setor da mecânica, novos componentes foi adicionada. Além disso, colocaram mais fibra de carbono em toda sua estrutura.

Com o seu pára-brisa e o painel em fibra de carbono, a nova Dragster RC mostra que está apresentando uma ótima resistência em seu material.

Além disso, mais um mecanismo interessante é a suspensão dianteira. Ela veio com um sistema muito interessante, para que seja possível ser regulada, de modo a ficar mais confortável para o piloto.

Referências da potência

Claro, com toda a beleza apresentada, não poderia ficar de lado a sua potência. Afinal, a união de beleza e potência é o que defini a qualidade dessa moto.

Essa nova super máquina possui apenas 182 Kg, mostrando ser bem leve para uma confortável pilotada.

Com um motor reforçado de três cilindros, a nova Dragster RC possui seus 798 cavalos de potência aos 13.000 rpm. Não é brincadeira, no quesito potência, ela não deixa nada a desejar.

2017 Dragster RC

Para atender toda essa agressividade oferecida por essa moto, a MV Agusta adicionou um câmbio de transmissão com suas seis marchas. Ainda foi implementado um sistema de acionamento eletrônico, para dar uma incrementada a mais, para quando for preciso reduzir ou subir as marchas.

Essa potência chega a uma velocidade absurda. Podendo atingir uma velocidade máxima de 245 Km/h. De fato, uma potência e tanto.

Por isso, se você pretende ter uma dessa, corra. Pois é bem limitada!