Motos

Nova Kawasaki Ninja 650

A nova Kawasaki Ninja 650 apresenta uma modelagem ainda mais robusta e agressiva, além de uma potência incrível, seduzindo qualquer apaixonado por motos.

Facilidade na pilotagem

Uma ótima moto conta com vários detalhes em conjunto. O chassi é o principal deles, pois é o que dá sustentação desde o potente motor até as suspensões.

Pensando nisso, a nova Kawazaki Ninja teve seu chassi totalmente reformulado.

Com uma maior resistência e peso diminuído, passou a pesar apenas 193 Kg. Ganhado destaques em sua balança traseira e também em seu quadro em treliça, que pesa apenas 15 Kg, tornando a pilotagem ainda mais leve e confortável.

Criada para pilotos de qualquer nível

Em sua nova edição é, sem sombra de dúvida, totalmente viável utilizar em suas atividades diárias.

Com o assento baixo de 790 mm, permitindo fixar boa postura, leve, quadro mais fino, boa potência e fácil condução, você com certeza terá grande satisfação em usá-la no seu dia-dia.

(credit), (city), (state), (filename), (category), (suppcat1), (suppcat2), (suppcat3), (copyright)

Além do mais, a suspensão traseira, do tipo “Back-Link”, é apropriada para uma boa pilotagem esportiva e também uma pilotagem mais relaxada.

Economia associada

É extremamente importante pensar na economia de um veículo, cujo há interesse em possuir.

O motor de alta potência, com respostas velozes e aceleração confortável, focado em baixas e médias rotações, faz com que seja gerada uma grande economia, em relação ao combustível gasto pela nova Kawasaki Ninja 650. Fixando ainda mais a ideia de que ela é uma boa opção a ser escolhida, seja na cidade, na pista ou na estrada.

Outros detalhes da nova Kawasaki Ninja 650

Vários outros detalhes tornam essa máquina tão interessante e admirável, tais como:

  • Embreagem assistida e deslizante:

Essas funções são inspiradas em tecnologias de corrida. Responsabilizando a embreagem com duas tarefas, uma é limitar o freio motor, a outra é tornar o manete de embreagem mais leve ao ser acionado.

  • Manetes reguláveis:

O piloto terá de escolher um das cinco posições dos manetes, em que tenha mais conforto.

  • Guidões separados:

Pensado de uma forma geral, os guidões separados permitem que a postura do piloto seja mais confortável, gerando confiança e maior controle sobre a moto.

  • Para-brisas reguláveis:

Assim como os manetes, o para-brisas também é regulável. Sendo permitido escolher entre três opções de posição.

  • Freios a disco com ABS:

Equipada com ABS em série, os freios a disco duplo, sendo o dianteiro com 300 mm e o traseiro com 200 mm, tem uma resposta de frenagem muito rápida e segura.  Deixando ainda um belo visual esportivo.

  • Tanque de 15 litros:

O tanque ficou um pouco mais estreito e localizado mais abaixo no chassi, com suporte de 15 litros de combustível. Tudo isso para facilitar na hora de pilotar essa bela máquina.

  • Rabeta compacta:

A parte traseira não poderia ficar de fora dessa nova edição, para contribuir com essa imagem dinâmica e esportiva, a rabeta ficou mais compacta, além de que a lanterna acende em formato de x.

Portanto é entendível o fato da nova Kawasaki Ninja 650 ser tão admirada.