Motos

Nova Ninja ZX-10 RR

 

A nova Ninja ZX-10 apresenta uma estética ainda mais atraente e agressiva, além de uma potência surpreendente, fazendo com que qualquer um fique admirado.

Facilidade na pilotagem

Uma moto de qualidade conta com vários detalhes em união. O chassi é o principal deles, pois é ele que dá toda sustentação da moto, desde o potente motor até as suspensões.

Pensando nisso, a nova Ninja ZX-10 RR teve seu chassi totalmente reformulado.

Possuindo uma maior resistência e com o peso diminuído, passou a ter apenas 193 Kg. Conquistando destaques em sua balança traseira e também em seu quadro em treliça, que pesa apenas 15 Kg, tornando a pilotagem ainda mais leve e confortável.

Pensado pro seu dia-dia e para sua esportividade

Em sua nova edição é, sem sombra de dúvida, totalmente viável utilizar em suas atividades diárias.

Com o assento baixo de 790 mm, permitindo fixar boa postura, leve, quadro mais fino, boa potência e fácil condução, você com certeza terá grande satisfação em usá-la no seu dia-dia.

Além do mais, a suspensão traseira, do tipo “Back-Link”, é apropriada para uma boa pilotagem esportiva e também uma pilotagem mais relaxada.

Economia em conjunto

É extremamente importante pensar na economia de um veículo, cujo há interesse em possuir.

O motor de alta potência, com respostas velozes e aceleração confortável, focado em baixas e médias rotações, faz com que seja gerada uma grande economia, em relação ao combustível gasto pela nova Ninja ZX-10 RR. Fixando ainda mais a ideia de que ela é uma boa opção a ser escolhida, seja na cidade, na pista ou na estrada.

Frenagem da nova Ninja ZX-10 RR

Vários outros detalhes tornam essa máquina tão interessante e admirável, um deles é o sistema de frenagem, observe os detalhes:

Equipada com ABS em série, os freios a disco duplo, sendo o dianteiro com 300 mm e o traseiro com 200 mm, tem uma resposta de frenagem muito rápida e segura.  Deixando ainda um belo visual esportivo e agressivo.

Por isso, é possível entender o fato da nova Ninja ZX-10 RR ser tão admirada e desejada.