Carros

Novos AMG GT R e E63 AMG

Em breve as ruas do Brasil poderão ver as mais novas belezas da Mercedes. Duas verdadeiras máquinas, sendo um sonho de consumo de várias pessoas do mundo inteiro.

Conheça primeiro a nova Mercedes AMG GTR

Já foi lançada pela marca em Maio deste ano. Porém, as primeiras peças só chegarão às ruas brasileiras no mês de agosto, causando assim muita ansiedade por todo o Brasil.

Essa Mercedes poderá ser adquirida por um valor de R$ 1,2 milhões. Isso mesmo é uma verdadeira fortuna que vale a nova AMG GTR.

Com um motor 4.0 e V8, tem uma potência absurda de 593 cv com um torque de 71,3 Kgfm a 5.500 rpm, chegando a uma velocidade máxima de 318 Km/h.

Para atender toda essa potência e agressividade, ela é equipada com um câmbio de transmissão automatizado de sete marchas.

Além disso, pra deixar qualquer uma inda mais impressionado, ela pode chegar de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos.

Depois de se encantar com esse carro, respire um pouco…

Porque agora é a hora de ficar mais uma vez impressionado com:

A nova Mercedes E63 AMG

Pois é, não é nada fácil saber qual é a melhor opção, a dúvida é cruel.

Pois a E63 AMG trás com ela um verdadeiro motor V8 biturbo, puxando uma super potência de exatos 612 cavalos de pura agressividade, acompanhados de 86,7 Kgfm de torque.

Para responder a tudo isso o câmbio de transmissão vem com nove marchas de precisão e dupla em embreagem.

A chamada de AMG Performance 4MATIC+, tem uma distribuição muito equilibrada de torque variável e um ainda um modo DRIFT, pra quem tiver coragem de se arriscar em brincar de ser um super motorista com uma máquina agressiva igual a esta.

Além de toda essa super potência, o carro apresenta um conforto sem igual, podendo ser facilmente adaptado ao seu dia-dia.

Pra quem tiver disposto a comprar uma Mercedes E63 AMG igual a essa terá de desembolsar os R$ 699.990 cobrados em cima desse veículo.

Pois é, a concorrência é grande dentro da própria Mercedes.