Motos

UP! 2018 chega ao mercado

A Volkswagen, está de fato disposta em fazer grandes investimentos no Up!, vendo sua grande capacidade de mercado, lançou agora cinco versões do Up! 2018.

São essas as versões apresentadas no último lançamento:

Take, Move High, Connect e Cross Up!

Um carro no qual era considerado bem simples, agora toma o lugar do Gol, saindo assim da posição de carro mais simples da categoria.

Por sua vez ganhou novas formas estéticas. O Up! 2018 teve sua percepção de qualidade foi melhorada, também ganhou melhoramento de itens, algumas novas tecnologias foram adicionadas em seu interior. Tornando ele ainda mais completo e atraente.

Suas reformas tiveram como base de inspirações o mais novo Golf, um dos carros de primeira linha da marca Volkswagen.

Interior do Up! 2018

Desta vez não houve precisão da Volkswagen mexer no sistema mecânico do carro, pois o mesmo já apresentava grande qualidade para o seu porte.

Dando início aos detalhes internos, nos quais tiveram melhoramentos, vamos falar do volante.

A partir da versão intermediária é possível perceber o volante com novas tecnologias de comando, com uma tarefa multifuncional.

O painel de instrumentos continua com seu sistema analógico, mas agora com uma iluminação de LED, deixando um toque mais sofisticado.

Para continuar com toda essa nova sofisticação, o console central está agora com um formato de diamante. Além disso, apresenta um tipo de suporte para os celulares, no qual pode ser usado junto de um aplicativo o “Maps e More”.

Tipos de motores

Essas novas versões vieram com dois tipos diferentes de motores.

Ambos continuam sendo 1.0, pois como já foi dito, a mecânica não foi mexida.

O motor aspirado vem completando apenas as versões Take e a Move.

Já o motor propulsor vem equipando as versões Move, High, Connect e a versão Cross Up!

Desta forma é possível perceber a evolução que este carro conquistou com o decorrer do tempo.

Os valores do novo UP! 2018 podem variar bastante, começando a partir de R$ 37.990, sendo a versão mais simples e chegar a um valor de R$ 57.000, em sua versão top de linha.