Lançamentos

Versão sedã do Argo chega no fim do ano

Depois de lançar o novo carro da Fiat, o Argo Hatch, a marca pretende lançar a versão sedã desse veículo. A promessa é que entre dezembro desse ano e janeiro do ano de 2018, seja apresentada a versão sedã do Fiat Argo.

Lançamento

É estimado que até o fim do ano a Fiat lance essa nova versão. Será apresentada no salão de Buenos Aires e logo chegará ao Brasil.

Tudo indica que esse será o veículo, no qual irá suprir o Fiat Linea, já que esse modelo foi aposentado pela empresa no começo desse ano.

Potência de motor

 

Essa versão sedã do Fiat Argo, terá praticamente todas as características do Argo Hatch, quando o assunto for, a potência do motor.

Ainda não é certeza, mas se discute a possibilidade de haver uma versão com motor 1.0. O certo mesmo é que tenha duas versões com o motor 1.3 ou o 1.8, ambos flex com três cilindros como auxilio.

Você poderá escolher se prefere a versão com câmbio de transmissão manual, atendida por cinco marchas, ou se prefere a versão com câmbio de transmissão automatizada GSR com cinco ou com seis marchas de resposta.

Os detalhes internos, provavelmente não mudarão drasticamente, em relação ao Hatch. Mantendo seu impressionante designer, com volante ainda mais leve e muito sofisticado, painel de instrumentos bastante iluminado, painel central com alta tecnologia, ar-condicionado digital, caracterizando a modernidade desse veículo.

Além, é claro, do conforto que é oferecido. Com uma bancada muito confortável e um visual atraente.

Ainda não se sabe ao certo, por quanto será vendido nas concessionárias de veículos da Fiat.

O que se sabe até agora, é que com certeza irá surpreender a todos, assim como o Argo Hatch deixou uma ótima impressão, unindo simplicidade e alta tecnologia em um veículo com um bom desempenho.

Esta versão será de fato um grande destaque da Fiat no fim do ano, pois os engenheiros da empresa estão trabalhando muito, para que seja apresentado no salão de automóveis com um aspecto bem atraente, fazendo com que cause destaque.